postagem de 20 de Janeiro de 2018

Vem conhecer o “Papier Machine”, um brinquedo feito de papel que toca diversos sons!

Vem conhecer o “Papier Machine”, um brinquedo feito de papel que toca diversos sons!
Brinquedo pensado para as crianças pequenas, mas quem vai querer brincar é a criança adulta! :)

Você também vai querer brincar com o Papier Machine! Mesmo ele sendo um brinquedo pensando para a educação das crianças, ele chama bastante a atenção de vários usuários. Ele combina papel e circuitos eletrônicos que recriam diversos sons.

A ideia é que o material forme uma coleção de livros, e o primeiro tema será a música. O folheto contém desenhos feitos com tinta de prata condutora e pode ser montada para criar seis brinquedos eletrônicos de papel! Ele acompanha também duas células de botão e componentes de som que podem ser reutilizados em cada brinquedo interativo.

Quem estiver brincando pode preencher os circuitos com desenhos ou pinturas, além de brincar com o volume e o tom!

São seis modelos diferentes e cada um deles vem com um manual de usuário, que não tem instruções com escrita, são apenas etapas com imagens.

As páginas não precisam de cola para sua montagem, elas são pré-cortadas e pré-dobradas. As combinações são infinitas, pois os desenhos feitos em grafites podem ser apagados e redesenhados, apenas temos que tomar cuidado com uma coisa: ser delicado ao lidar com o papel. ;)

O projeto já até ganhou alguns prêmios de designer e inovação! Ele foi lançado ao Kickstarter recentemente e já conseguiu atingir metade de seu objetivo!

Seus preços iniciais são de 35 euros.


ei, você do celular

nos diga seu e-mail e fique sabendo tudo que rolou na semana!
somos resultados, estratégia, gestão, design e ux.

aliás, desejamos que sua experiência no site laranja seja inspiradora! ;)